Vestibular F2J abre vagas para Direito, Jornalismo e Administração

Interessados podem agendar a prova do Vestibular 2020.1 na instituição ou usar nota do Enem [...]

A Faculdade 2 de Julho (F2J) está com processo seletivo para os cursos de Direito, Jornalismo e Administração abertas. São 400 vagas, sendo 150 para o curso de Bacharelado em Administração e 100 para o Bacharelado em Jornalismo, apenas para o turno noturno. Para o Bacharelado em Direito, são 50 vagas para o turno matutino e 100 para o noturno.

Para inscrição do processo seletivo, o candidato deve acessar a aba cursos no site da F2J, clicar no curso de interesse e em seguida em “Quero Ingressar”, no canto direito da página. Além disso, as inscrições podem ser feitas de forma presencial na instituição. O ingresso na faculdade pode ser realizado através de duas modalidades: a nota do Enem e através de prova escrita e agendada na instituição.

A F2J participa do programa de Financiamento do Governo Federal (Fies). Além disso, a faculdade também conta com bolsas de estudo através do Educa Mais Brasil e do Quero Bolsa. Confira mais informações sobre o processo seletivo 2020.1 no edital.

Cursos

Administração: O ensino de Administração oferecido pela Faculdade 2 de Julho (F2J) é orientado por um currículo moderno, flexível, atualizado e sintonizado com as necessidades do cenário organizacional contemporâneo há quase 20 anos. O curso já foi classificado com cinco estrelas (excelente) no Guia Abril do Estudante e também já recebeu nota máxima do Enade.

Direito: A Faculdade 2 de Julho dispõe de campus próprio e o curso de Direito ocupa o prédio Jaime Wright com acessibilidade e vagas de veículos para pessoas especiais, moderna biblioteca com acervo atualizado, além do acesso à pesquisa aos memoriais Josaphat Marinho, jurista baiano, e ao acervo “Brasil Nunca Mais” do Reverendo presbiteriano Jaime Wright, defensor dos direitos humanos no Brasil. O curso dispõe de um confortável Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), com atendimento comunitário de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h.

Jornalismo: O Curso de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo da F2J foi reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e funciona desde 2006. O curso tem como objetivo formar profissionais com uma visão crítica de mundo e ética, preparados para atuar nas diversas áreas dos meios de comunicação social, assessorias de imprensa e com potencial empreendedor.

Send this to a friend