Vestibular 2019.2: Administração na F2J tem nota 5 no Enade

O incentivo às práticas proativas, aprimoramento de habilidades críticas e colaborativas são alguns pontos trabalhados na graduação. [...]

O vestibular agendado 2019.2 do curso de Administração (ADM) da Faculdade 2 de Julho (F2J) está aberto. O curso conta com um corpo docente formado por especialistas renomados , buscando formar profissionais com o perfil crítico, reflexivo, analítico, colaborativo, além de proativo e comprometido com a gestão ética pautada na consciência das demandas sociais, na diversidade e na sustentabilidade.

Antônio Ribas Reis é mestre em Responsabilidade Social
e doutorando em Difusão do Conhecimento

Para o coordenador do curso de Administração e mestre em Responsabilidade Social, Antônio Ribas, o caminho para manter o curso com a qualidade já conhecida é ensejar a capacitação e aptidão dos estudantes para compreender questões científicas, técnicas, sociais e econômicas da produção e gerenciamento.

O curso, classificado com nota máxima (5) no Guia Abril do Estudante 2018 e no Enade 2015, é considerado um dos melhores do país.

“É necessário que o profissional de Administração tenha competência para reconhecer e delimitar problemas, assim planejar, promover uma comunicação no ambiente organizacional, desenvolvendo capital humano, liderando, monitorando resultados e avaliando desempenhos”, explica o coordenador Antônio Ribas.

Professora Graça Maia, diretora acadêmica da Faculdade 2 de Julho

A diretora acadêmica da instituição, professora Graça Maia, ressalta mudanças realizadas na F2J para ofertar um ensino mais completo. “A instituição tem levando aos estudantes as análises de casos, visitas técnicas e conteúdos teóricos e práticos para estimular pontos essenciais para o futuro profissional, assim como apresentar a realidade do mercado durante a graduação”, explica a diretora.

“Aqui os estudantes são incentivados a praticar de forma aprofundada os conteúdos aprendidos em sala de aula”, diz Renan de Oliveira

Renan de Oliveira, estudante do terceiro semestre de ADM, explica porque escolheu o curso na F2J. “O curso oferece conhecimentos gerais e específicos para que o estudante compreenda o mundo da administração, onde e como trabalhar as teorias e práticas exercitadas ao longo da graduação”, completa.

Os interessados podem entrar em contato com o núcleo de captação por meio do telefone 3114-3412 ou comparecer na instituição, localizada na Avenida Leovigildo Filgueiras, n° 81, bairro da Garcia. Para saber mais sobre o curs clique aqui.

Send this to a friend