Turma de Jornalismo da F2J realiza colação de grau no próximo sábado

Formandos convidam comunidade acadêmica para a cerimônia [...]

Uma turma do curso de Jornalismo da Faculdade 2 de Julho (F2J) realizará, no próximo sábado (17), cerimônia de colação de grau, a partir das 18h30, no auditório Baker. Os alunos Ana Carolina de Jesus Umbelino, Deivide Michel Souza Sacramento, Renato Ferreira Souza Junior, Jônatas Almeida dos Santos Sousa e Verusca Cal Valente convidam a comunidade acadêmica da instituição para participarem deste importante acontecimento.

Os alunos contarão com o apoio da paraninfa da turma, Danila de Jesus e homenagearão as professoras Camila Botto, coordenadora do curso, e Cleidiana Ramos.

Carta convite dos formandos:

“É com imenso prazer que convidamos a comunidade acadêmica da Faculdade 2 de Julho para a Cerimônia de Colação de Grau da turma de Jornalismo, concluintes em 2019.1. O evento acontecerá nesta sábado, dia 17 de agosto às 18:30 horas, no Auditório Baker da instituição.

Você, parente, professor, colega, colaborador F2J, venha prestigiar este importante momento de celebração e passagem simbólica!”

O curso

O Curso de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo da Faculdade 2 de Julho foi reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) através da Portaria nº 1.087, de 14 de dezembro de 2006, publicada no Diário Oficial da União de 19 de dezembro de 2006, e autorizado pela Portaria do MEC nº 1.156, de 11 de junho de 2001, com a titulação de Bacharel. Para mais informações clique aqui.