“A Crise no Processo Penal na Sociedade Contemporânea” é o tema do seminário a ser realizado dia 27 de abril (quinta-feira), a partir das 18h30, no Auditório Baker da Faculdade 2 de Julho. O projeto integra atividade de extensão universitária promovido pelo curso de Direito da instituição.
Participam como palestrantes, Fabiano Pimentel, mestre e doutor em Direito pela UFBA, professor de Direito Processual e Penal da UFBA e UNEB; Mauricio Mattos Filho, mestre em Direito Constitucional pela FDSM, professor de Direito Penal e Direito Processual Penal e Rafaela Alban, mestre e doutoranda em Direito pela UFBA, professora de Direito Penal e de Direito Processual Penal.
Na oportunidade haverá o lançamento da obra “Delação Premiada: estudos em homenagem ao ministro Marco Aurélio Mello”, com a presença de um dos organizadores Felipe Caldeira e dos coautores Rafaela Alban e Maurício Mattos Filho.
O seminário se inscreve como instrumento de democratização do conhecimento do Direito Processual Penal, reforçando a interação entre docente e discentes por meio de discussão temática de relevância social, visando colaborar para a reflexão crítica do Direito enquanto instrumento de transformação da realidade.
Serão emitidos certificados de participação. As inscrições devem ser feitas no seguinte endereço: https://www.doity.com.br/seminario-acrise-do-processo-penal-na-sociedade-contempornea.
Deixe um comentário