Roda de Conversa “Redes em disputa” acontece nesta quinta (11)

O evento lança a nova Pós-Graduação Lato Sensu em Comunicação e Diversidades Culturais [...]

Acontece nesta quinta-feira, 11, a roda de Conversa “Redes em disputa: estratégias de ativismo na indústria cultural da Bahia”, na Faculdade 2 de Julho (F2J), às 19h, no auditório Capela. O bate-papo vai lançar o curso de Pós Graduação Lato Sensu em Comunicação e Diversidades Culturais, com coordenação da jornalista, professora e doutora em antropologia, Cleidiana Ramos.

Na ocasião estarão a estilista do Ilê Aiyê, Dete Lima, a jornalista, mestra em Cultura e Sociedade e produtora cultural do Bloco Alvorada, Camilla França, e o doutor em antropologia, professor da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e autor de livros como O Poder da Cultura e a Cultura no Poder e Ensaios sobre gênero, raça e sexualidade no Brasil (séculos XVIII-XX), Jocélio Teles dos Santos. As inscrições continuam sendo realizadas através deste link.

O evento busca destacar a importância da indústria da cultura numa interação entre a comunidade acadêmica, pesquisadores e público externo. Para a professora Cleidiana Ramos, as novas tecnologias da informação, sobretudo as redes sociais, permitem a visibilidade de saberes e expressões culturais antes invisibilizados mesmo com a característica multiétnica da sociedade brasileira.

Conheça mais sobre o curso aqui.

Serviço

O que: Roda de Conversa “Redes em disputa: estratégias de ativismo na indústria cultural da Bahia”

Onde: Auditório Capela da F2J – Avenida Leovigildo Filgueiras, n° 81, Garcia.

Quando: 11 de abril

Horário: 19h00 às 21h30

Inscreva-se clicando aqui.

Send this to a friend