Pós-Graduação em Gestão e Direito de Organizações da Justiça com ênfase em Inovação

O Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Especialização em Gestão e Direito de Organizações da Justiça com ênfase em Inovação, tem por objetivo o fornecimento de instrumental que possibilite aos profissionais o desenvolvimento de competências e práticas inovadoras na gestão de Organizações da Justiça.

Objetivos do curso

Propiciar aos profissionais graduados atuando no âmbito das Organizações da Justiça o acesso a instrumental metodológico para gestão, solução de problemas e práticas inovadoras que permitam atuar como operadores de Serviços Jurídicos de forma atualizada.

Fornecer conhecimentos, habilidades e instrumentos para ampliar o desempenho dos profissionais graduados no contexto dinâmico que desafia e pressiona uma gestão eficiente por parte dos profissionais. Percebem serventuários de justiça, gestores de Cartórios Extrajudiciais, advogados e empreendedores atuando em negócios de impacto com foco na Justiça, a importância do conhecimento de Gestão e Inovação aplicada aos Serviços Jurídicos para seus desenvolvimentos profissionais e de seus negócios. Objetiva, portanto, o aperfeiçoamento profissional para atuação em organizações que promovem Serviços Jurídicos compreendidos de forma ampla.

Metodologia

O curso é organizando em módulos presenciais orientados em quatro grandes eixos conexos entre si sob uma perspectiva multidisciplinar e integradora da área de inovação aplicada às práticas das Organizações da Justiça. Composto por aulas teórico-expositivas e práticas, com utilização de estudos de caso, resolução de cases de ensino, realização de palestras e maratonas colaborativas de design estratégico orientada para inovação.

Sistema de avaliação parcial

A avaliação será em formato de prova e/ou trabalho, a critério do docente, com nota mínima de aprovação 7,0. A frequência mínima é de 75% em cada uma das disciplinas do curso. O estudante com nota e/ ou frequência inferiores ao definido será automaticamente reprovado e deverá cursar novamente a disciplina.

Trabalho de Conclusão do Curso – TCC

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) constitui-se em um Artigo Científico, Relatório, Estudo de Caso ou outra modalidade de trabalho acadêmico elaborado a partir do conhecimento adquirido nas disciplinas cursadas durante o programa. Vinculado à disciplina Projeto Aplicado, é um estudo dirigido orientado por professor qualificado, propiciando o desenvolvimento de um produto final para obtenção do certificado da Pós-graduação Lato Sensu. A nota mínima para aprovação é 7,0.


Preencha o formulário e dê o primeiro passo para que você possa ingressar no Curso de Pós-Graduação em Gestão e Direito de Organizações da Justiça com ênfase em Inovação de uma das melhores Faculdades de Salvador.

Quero Ingressar

Send this to a friend