Pós Graduação em Comunicação e Diversidades Culturais

O curso de Pós Graduação Lato Sensu em Comunicação e Diversidades Culturais, oferecido pela Faculdade 2 de Julho, apresenta-se revigorado e conectado com as dinâmicas e transformações nas plataformas midiáticas diante de um vasto mosaico de práticas no campo das culturas. Para além das linguagens artísticas, a indústria cultural apresenta novas possibilidades e formatos que requerem adequação de modelos no âmbito da crítica estética. O advento de novas tecnologias da informação, sobretudo as redes sociais, permitem a visibilidade de saberes e expressões culturais antes invisibilizados mesmo com a característica multiétnica da sociedade brasileira. Os comunicadores, independentemente do segmento onde atuam, deparam-se rotineiramente com a obrigatoriedade de exercitar a produção de conteúdos mais diversos e multimídia.

Objetivo Geral:

Propiciar a profissionais graduados em habilitações de comunicação social, turismo e áreas correlatas, informação teórica, metodológica e prática sobre a complexidade da formação cultural brasileira, com ênfase nas especificidades baianas.

Objetivos específicos:

  • Propiciar um debate qualitativo sobre as   novas tecnologias da informação e o seu impacto sobre a circulação e produção de informação;
  • Preparar os profissionais para analisar e traduzir novas formas de criação no campo da estética, sobretudo no ambiente digital;
  • Debater novas tecnologias e outros elementos da cibercultura.

Preencha o formulário e dê o primeiro passo para que você possa ingressar no Curso de Pós Graduação em Direito Eleitoral de uma das melhores Faculdades de Salvador.

Inscrições

Send this to a friend