fbpx

Fake News é tema de palestra desta quarta-feira (13)

O evento é gratuito e aberto ao público. Para participar é necessário realizar inscrição pelo Sympla, clicando aqui. [...]

A Faculdade 2 de Julho (F2J) realiza, nesta quarta-feira, 13, às 19h, no auditório Capela da instituição, a palestra A Era da Fake News, com a presença dos jornalistas Jefferson Beltrão, Fernando Duarte (Bahia Notícias) e do professor da F2J, Efson Lima. A iniciativa da professora da instituição, Camila Botto, busca fomentar a interação entre estudantes e profissionais da área jornalística e jurídica, analisando as causas e efeitos das fake news na sociedade e no ambiente profissional.

O termo Fake News, apesar de parecer novidade, já existe há quase um século, segundo o dicionário Merriam-Webster, mas acabou tornando-se mais discutido no Brasil e no mundo com o advento das redes sociais. Os impactos causados pela divulgação de notícias falsas estarão entre os temas do bate-papo. Confira abaixo mensagens dos palestrantes:



Jefferson Beltrão


Fernando Duarte

Para se inscrever no evento clique aqui.

Acesse a matéria anterior e conheça mais sobre os participantes.

Serviços

O que: Palestra A Era da Fake News

Onde: Auditório Capela da F2J

Quando: 13 de março

Horário: 19h

Conheça mais dos nossos cursos de Jornalismo, Propaganda e Marketing e Direito.


Send this to a friend