Palestra aborda o papel do administrador na era digital

O evento, que ocorre amanhã, terça-feira, 25, vai debater o desenvolvimento das habilidades dos profissionais de Administração [...]

Importantes ações para o mundo dos negócios, competências e habilidades técnicas e comportamentais estarão em destaque na palestra intitulada O Papel do Administrador na Organização da Era Digital, que acontecerá nesta terça, 25, no Salão Lótus do Bahia Fiesta Hotel. O evento, com entrada gratuita e emissão de certificado para os participantes, comemora os 50 anos do Conselho Regional de Administração (CRA), o Dia dos Profissionais de Administração, celebrado em 9 de setembro, e é direcionado para administradores e também estudantes de graduação e pós-graduação na área.

O palestrante será o pesquisador e escritor Clemente Nobrega, que irá apresentar elementos de inovação e sua importância para a gestão adequada e novas oportunidades de negócios. A professora Vera Lúcia dos Santos, coordenadora do curso de pós-graduação MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e docente nos curso de graduação da F2J, destaca a importância da participação de estudantes no evento.

“É necessário despertar em nossos alunos a relevância do dia de homenagem aos profissionais de Administração, assim como conhecer o seu conselho profissional, agregar novos conhecimentos e networking. O CRA está presente para, de modo geral, executar as diretrizes federais e fiscalizar o exercício da profissão do administrador, em defesa da sociedade”, acrescenta a professora Vera Lúcia dos Santos.

Professora Vera Lúcia dos Santos destaca a importância da participação dos alunos de graduação e pós-graduação em administração nas atividades de interação com o conselho profissional do setor, o CRA

Mestranda em Administração Estratégica, a professora ressalta como fundamental o papel do administrador na sociedade. “O administrador é importante não somente nas empresas particulares. Sua habilidade de gerenciar recursos, ideais e pessoas também é extremamente útil em órgãos públicos, hospitais e escolas”, acrescenta.

Estimulando a participação dos estudantes da F2J na palestra, a professora, aponta o evento como essencial para o enriquecimento profissional dos graduandos e pós-graduandos. “A sua presença é valiosa para esse momento de homenagens significativas. Vamos comemorar juntos o Dia dos Profissionais de Administração e os 50 anos da CRA-BA, lembrando que o evento emitirá certificado de três horas”, ressalta.

Data: Terça-feira, dia 25 de setembro.

Local: Salão Lótus do Bahia Fiesta Hotel, das 18h30 às 21h30 com emissão de certificado.

Para conhecer mais sobre o curso de Administração da F2J, clique aqui

Para conhecer mais sobre os cursos de Pós-graduação da F2J, clique aqui