Lançamento de livros reúne público em praça da F2J

Admiradores estiveram presentes na Praça da Amendoeira da F2J para prestigiar e adquirir os livros [...]

O professor e advogado, Efson Lima, e o professor e escritor, membro da Academia de Letras da Bahia (ALB), Marcus Vinicius Rodrigues, professores da Faculdade 2 de Julho (F2J), lançaram seus livros “Texto Particulares” e “Manual para composição de vitrais” na Praça da Amendoeira, na última segunda-feira.

O evento estimulou a literatura poética e reuniu dezenas de pessoas que aproveitaram para pedir autógrafo aos professores. A ocasião também contou com comes e bebes para comemorar o lançamento dos livros na instituição em que Efson Lima e Marcus Vinicius ensinam.

A noite também foi de autógrafos para os presentes

“É muito diferente você estar nesta situação com aluno, porque você tem uma aproximação, eles me conhecem de outra forma, fazendo outras coisas, dizendo outras coisas e aí vão ler as coisas que eu escrevo é bem diferente. É muito gratificante”, afirma o professor Marcus Vinicius.

Para Efson Lima o memento foi de felicidade, pois foi mais uma forma de aproximar a literatura das pessoas, além de ser significativo estar realizando o evento na F2J onde tem acontecido parte da vida acadêmica do professor. “Nós precisamos estimular estas atividades, porque eu não consigo compreender o Direito, a Administração ou o Jornalismo sem acesso à cultura, sem acesso a outras leituras”, explica.

Confira fotos do evento:

Send this to a friend