fbpx

Kiko Kislansky, fundador da Euzaria, ministra aula magna na Faculdade 2 de Julho

O ano letivo da Faculdade 2 de Julho será aberto nesta segunda-feira, 06/03, com a aula magna proferida pelo fundador da Euzaria, Kiko Kislansky. A empresa nasceu, segundo seu fundador, com o propósito de resgatar [...]

O ano letivo da Faculdade 2 de Julho será aberto nesta segunda-feira, 06/03, com a aula magna proferida pelo fundador da Euzaria, Kiko Kislansky. A empresa nasceu, segundo seu fundador, com o propósito de resgatar valores humanos na sociedade, principalmente o valor do pertencimento e o do ser além do ter. A solenidade terá início às 18h30 no Auditório Baker e será complementada por um culto ecumênico.

Na aula, Kiko fala sobre como a Euzaria tem atuado para realizar o seu propósito.  “O próprio nome da empresa surgiu da pergunta: “uma T-shirt com amor, que contribui para um mundo melhor, você usaria? Eu usaria. Euzaria”, relata em entrevista ao site Capitalismo Consciente.

Segundo ele, “na Euzaria, para cada compra, um ato de solidariedade é gerado. Cada transação gera uma transformação. Mais de 10 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social já tiveram suas vidas impactadas por nossas contrapartidas, a partir dos produtos com alma vendidos nos espaços físicos ou e-commerce”.

Para difundir essas ideias entre novos empreendedores foi criada a Cazulo, uma consultoria de branding que nasceu para contribuir para essa transformação “através da humanização, consciência e propósito maior”.

 

Aprendizagem

 

Um dos pilares da Cazulo é a ECOA – Ecossistema de Aprendizagem Coletiva que em parceria com o Instituto Capitalismo Consciente Brasil leva às comunidades palestra e o curso Capitalismo Consciente com o propósito de gerar mais conhecimento sobre o assunto e estimular empreendedores e consumidores com o tema.

“Entendemos que todos os problemas sociais são consequência da desconexão das pessoas com os valores humanos e, através desse resgate, podemos reduzir grandes problemáticas. Nosso sonho é viver em um mundo onde todos se sentem parte de uma única unidade, se pertencem e, acima de tudo, valorizam mais o que são do que o que tem”, define.

Send this to a friend