Inscrições prorrogadas para o “Telejornalismo Baiano na Atualidade” da F2J

Além das jornalistas Camila Marinho e Pâmela Lucciola, o evento confirma presença da jornalista Jéssica Senra [...]

A Faculdade 2 de Julho (F2J) prorrogou as inscrições para o evento “Telejornalismo Baiano na Atualidade”, que será realizado na quarta-feira (14), produzido pelos cursos de Comunicação da faculdade, sob coordenação da professora e jornalista Camilla Botto. Na ocasião estarão além das jornalistas já anunciadas Camila Marinho e Pâmela Lucciola, também estará presente Jéssica Senra.

A atividade marca o início do semestre letivo 2019.2 dos cursos de Jornalismo e Propaganda e Marketing. O evento também contará com a mediação do jornalista Jefferson Beltrão. Para participar do evento inscreva-se através deste link, a inscrição é gratuita.

Confira perfis dos convidados:

Camila Marinho

Mineira, nascida em Belo Horizonte, está na Bahia há 15 anos. Jornalista, com formação pelo Centro Universitário de Belo Horizonte, já foi produtora de TV, editora e atualmente é apresentadora da Rede Bahia. Já passou pela TV Globo Minas e TV Gazeta de Alagoas, além de já ter trabalhando em rádio e assessoria de imprensa. Na TV Bahia fez reportagens locais, de rede, apresentou por 4 anos o telejornal Bahia Meio Dia e por 3 anos e meio o BATV, principal telejornal da casa. A jornalista é também âncora do carnaval na TV Bahia e recentemente apresentou o programa musical “Sente o Som” nas tardes de sábado da TV. Além do trabalho na TV, Camila Marinho também é digital influencer, palestrante e mestre de cerimônias.  

Pâmela Lucciola

É baiana, jornalista e apresentadora do Band Mulher, programa de variedades que parte da perspectiva feminina para falar de assuntos diversos, exibido diariamente na Band Nordeste (Bahia e Sergipe). Também assina a coluna Band News Mulher, na rádio BandNews FM. Na TV Câmara Salvador, ela apresenta o programa de entrevista “Cidadão Quem”, com foco em política e cidadania. Pâmela tem oito anos de experiência em jornalismo, a maioria deles na televisão.

Jéssica Senra

Formada em jornalismo, Jessica Senra sempre se dedicou à televisão. Estreou como repórter na TV Band, de onde seguiu para a rádio Metrópole FM. Na Metrópole, também foi editora-chefe do site do grupo. Passou seis anos na Record Bahia, onde comandou o Bahia No Ar, líder de audiência na época. Em abril do ano passado, foi contratada pela TV Bahia para comandar o Bahia Meio Dia, jornal líder de audiência no estado.

Jefferson Beltrão

Jornalista, radialista, coach, practitioner em PNL, palestrante e instrutor de temas relacionados à comunicação e ao desenvolvimento pessoal. 30 anos de experiência nos campos da mídia e da educação, com ênfase nas diversas áreas do jornalismo e da expressão verbal. Já foi apresentador e jornalista em grupos como Sistema Globo de Rádio, Rede Record, SBT, Grupo Fluminense de Comunicação e Rede Bahia. Também foi editor-chefe e apresentador de programas líderes de audiência em emissoras de rádio e TV da Bahia, afiliadas à Rede Globo. Atualmente é gestor, apresentador e jornalista da Rádio A Tarde FM, consultor e apresentador da TV Alba e instrutor e palestrante e sócio da JBeltrão – Press Inteligence.

Serviço:

Clique na imagem para se inscrever

Send this to a friend