Inscrições para o Favconde estão abertas até o dia 30

O evento vai premiar os melhores vídeos nas categorias, Melhor Roteiro, Melhor Produção Audiovisual e Júri Popular [...]

As inscrições para a  1ª  edição do Festival Audiovisual Conde dos Arcos (Favconde) foram prorrogadas até o próximo dia 30. O evento de premiação será realizado no dia 6 de  dezembro, a partir das 19 horas. Promovido pelo Núcleo de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Faculdade 2 de Julho, em parceria com a coordenação dos cursos de Comunicação Social (Jornalismo e Propaganda e Marketing), o projeto tem como objetivo estimular a produção audiovisual dos alunos da graduação, pós-graduação da F2J, egressos e comunidade externa.

“O Favconde nasce como um laboratório importante para a Faculdade 2 de Julho por contemplar alunos, ex-alunos e a sociedade em busca de narrativas que contem histórias, a partir do catalisador que é o audiovisual. É uma grande oportunidade para a faculdade dialogar com a sociedade e a sociedade dialogar com a faculdade, potencializando o evento como um lugar de encontros, ideias, troca de experiências e rede de contatos”, afirma a coordenadora dos cursos de Jornalismo e Propaganda e Marketing, Danila Conceição.

O festival  é direcionado a vídeos com até um minuto de duração e  produzidos de julho de 2017 a 0utubro de 2018

O Favconde recebe para inscrição vídeos com duração de até um minuto, produzidos no período de julho de 2017 a outubro de 2018. As produções serão premiadas nas categorias Melhor Roteiro, Melhor Produção Audiovisual e Júri Popular.

O festival valoriza a história da Fundação 2 de Julho, que tem os seus serviços educacionais- faculdade e colégio- sediados no terreno em torno do solar, construído no século XVIII, e  que  serviu de residência para Dom Marcos de Noronha e Brito, último vice- rei do Brasil.

O formulário de inscrição está disponível no anexo I do edital, que pode ser acessado clicando aqui.

 

 

Send this to a friend