Inscrições online para o FIES estão abertas até o dia 14/02

Estão abertas as inscrições online para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para o primeiro semestre de 2019. O programa serve para os candidatos que prestaram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) [...]

Estão abertas as inscrições online para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para o primeiro semestre de 2019. O programa serve para os candidatos que prestaram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que desejam pegar empréstimos para arcar com as mensalidades do curso de graduação em universidades e faculdades privadas.

Para se inscrever o aluno precisa acessar o site do programa (clique aqui) entre os dias 07 e 14 de fevereiro. Para isso, é necessário que o aluno possua renda inferior a 5 salários mínimos per capita. Os financiamentos concedidos com recursos do Fies, para estudantes com renda familiar per capita de até 3 salários mínimos, neste primeiro semestre de 2019 terão taxa real zero de juros. Já para os estudantes com renda entre 3 à 5 salários mínimos per capita participam do PFies (com bancos particulares) e terão juros reduzidos.

 Para mais informações, acesse o site do Novo Fies.

 

Send this to a friend