Inscrições abertas para o Projeto Conhecendo o MP da F2J

O evento é destinado aos alunos de Direito da instituição que queiram conhecer de perto o trabalho do órgão [...]

O projeto Conhecendo o Ministério Público (MP) da Faculdade 2 de Julho (F2J), realizado pelo Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) em parceria com a coordenadoria do curso de Direito da F2J já está com inscrições abertas para estudantes de qualquer semestre do curso na instituição. O objetivo do projeto é ambientar os futuros operadores do direito com o MP.

O evento acontecerá no dia 15 de maio, das 14h às 16h, com chegada ao local às 13h30, na sede do MP no Centro Administrativo da Bahia (CAB), 5ª Avenida, nº 750, ao lado do Tribunal de Justiça da Bahia. Para o evento é preciso que os alunos estejam trajados da seguinte maneira: Homens: camisa de manga comprida, calça, e sapato fechado; Mulheres: saia ou calça, camisa de manga e sapato fechado.

Os participantes terão certificado com o número de horas de duração do evento. Para mais informações ligue (71) 3114 – 3415. As inscrições estão acontecendo no turno da tarde de forma gratuita até o dia 8 de maio ou até alcançar o número máximo de inscritos (40 vagas).