fbpx

Inscrições abertas para Jornada de Empreendedorismo da F2J

O evento é aberto para público externo, mas apenas participantes do Labeci e LabLíder podem inscrever projetos [...]

As inscrições para a Jornada de Empreendedorismo, Criatividade e Inovação, que acontecerá em 19 de outubro, já estão abertas. Podem participar do evento alunos e colaboradores da Faculdade 2 de Julho (F2J), participantes dos Laboratório de Empreendedorismo, Criatividade e Inovação (Labeci) e Laboratório em Liderança (LabLíder), além do público externo. As inscrições devem ser feitas do dia cinco (5) de setembro a cinco (5) de outubro.

A ideia do evento, coordenado pelo professor, doutor em Direito e coordenador do Núcleo de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, Efson Lima, e pela professora e coordenadora dos cursos de MBA em Controladoria e Finanças e em Gestão de Condomínios da F2J, Karina Lima, é unir projetos de participantes do Labeci e LabLíder.

Karina Lima, professora e coordenadora dos cursos de MBA em Controladoria e Finanças e Gestão de condomínios, além de coordenadora da Jornada de Empreendedorismo

“Esperamos receber projetos de novas empresas idealizados pelos participantes destes laboratórios. A atividade conta com uma breve oficina sobre a elaboração de plano de negócios e em seguida iremos nos dividir em equipes que irão desenvolver o plano de negócios dos projetos aprovados”, explica Karina Lima. Os Projetos de Negócios poderão ser inscritos do dia cinco (5) ao dia 10 de outubro.

Inscrições dos projetos

Os Projetos de Negócios podem ser elaborados em diversos segmentos, como alimentação, consultorias, construção, cultura, social, economia solidária e entretenimento e devem ter caráter inovador, podendo ser corporativo, cooperado, franquias e empreendimentos sociais, por exemplo.

Além disso os projetos podem ser inscritos por um único participante ou em equipes, sendo que participantes ouvintes podem ser incluídos como colaboradores durante etapa de formação dos times, no dia do evento.

O projeto precisa conter: Nome do Projeto, Tipo (ex: corporativo, social, franquia, cooperativa), Segmentos (ex: alimentação, esporte, comércio de roupas, educação), além de justificativa explicando a necessidade, e devem ser enviados para o e-mail: [email protected]. Os resultados serão divulgados no dia 10 de outubro.

Apenas participantes do Labeci e do LabLíder podem inscrever projetos. Os demais interessados deverão se inscrever para participação neste link.

Os Laboratórios

O Labeci e o LabLíder consistem em atividades de extensão visando estimular a formação empreendedora e o pensamento sobre os caminhos profissionais de forma inovadora e criativa.

Serviço

Inscreva-se clicando na foto
Send this to a friend