Inscrições de Transferência Externa para curso de Direito estão abertas

Além da transferência externa, também está disponível matrícula especial para portadores de diploma [...]

As inscrições para Matrícula Especial e de Transferência Externa para o curso de Direito da Faculdade 2 de Julho (F2J) estão abertas até o dia 28 de fevereiro de 2020.  A pré-inscrição pode ser realizada pelo site da instituição e a entrega da documentação necessária (descrita no edital) deve ser entregue no Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE) da F2J. Os candidatos selecionados serão beneficiados com desconto especial.

O processo seletivo será realizado através de análise da vida acadêmica do candidato e serão aceitas solicitações de candidatos que tenham concluído cursos de nível superior e de candidatos regularmente matriculados em Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC.

A relação dos candidatos aprovados será divulgada no site da F2J no prazo máximo de 5 dias úteis após o período de inscrição. 

Portadores de Diploma não precisam de vestibular para um novo curso

O curso

O curso de Direito da F2J tem formado profissionais especializados, preparados com base nos padrões de excelência, com conhecimento global que atende às novas exigências do mercado, defendendo e promovendo os Direitos Humanos.

O currículo do Curso de Direito e a metodologia nele aplicada, em conformidade com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional objetiva a formação de pessoas com elevado preparo intelectuais e aptas para o exercício técnico e profissional do Direito.

Send this to a friend