Fundação 2 de julho oferece novos benefícios na área de saúde

A parceria com a Clínica Odonto Mais Fácil e Hospital Humberto Castro de Lima disponibiliza serviços essenciais para o equilíbrio da saúde [...]

Foto: Ascom F2J e Freestock

A Fundação 2 de julho, entidade mantenedora do Colégio 2 de Julho e Faculdade 2 de Julho, firmou dois novos contratos de cooperação para atendimentos na área de saúde.  Os novos parceiros são a Clínica Odonto Mais Fácil e Hospital Humberto Castro de Lima. “Os acordos firmados vão proporcionar mais um benefício para a qualidade de vida”, afirma Iveline Teles, analista de captação da Fundação 2 de Julho.

O convênio com o Hospital Humberto Castro de Lima é destinado aos colaboradores e seus dependentes, viabilizando serviços oftalmológicos  em  procedimentos ambulatoriais, cirúrgicos e de subespecialidades. São oferecidos descontos de 40% nas consultas médicas e 20% nos exames especializados,  além do cartão Top Card que facilita o atendimento na unidade de saúde.

Iveline Teles, analista de captação, ressalta a importância dos novos convênios firmados pela Fundação 2 de Julho

“Já o contrato estabelecido com a Odonto Mais Fácil é voltado para os serviços de aparelhos ortodônticos e restrito aos alunos do Colégio 2 de Julho.  O benefício assegura a primeira avaliação odontológica de forma gratuita e mais 20% de desconto na manutenção do aparelho fixo metálico”, acrescenta Iveline Teles.

Para garantir os descontos e condições especiais os alunos devem informar o número da matrícula estudantil atualizada. Já os colaboradores devem apresentar o crachá ou contracheque para comprovar o vínculo com a Fundação 2 de Julho.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone  (71) 3114 – 3412 ou através do site: www.f2j.edu.br

Send this to a friend