Fundação 2 de Julho e empresa TOTVS firmam acordo de novo sistema

A parceria vai modernizar o sistema de informações da instituição com soluções inovadoras e produtivas [...]

Fotos: Ascom F2J

A Fundação 2 de Julho e a empresa TOTVS, especializada no desenvolvimento de software de gestão, na manhã desta segunda-feira, 28, celebraram um acordo que irá possibilitar um sistema integrado de atividades que dialoga os setores Financeiro, Recursos Humanos (RH) e educacionais do Colégio 2 de Julho (C2J) e Faculdade 2 de Julho (F2J).

Para o diretor geral da Fundação 2 de Julho, Marcos Baruch Portela, o novo sistema corporativo para instituição é importante no exercício e acompanhamento das atividades realizada pelos setores. “Estamos dando um grande passo através das ferramentas consistentes que a TOTVS oferece” afirma. A gerente executiva e soluções da Totvs, Adriana Galassi, destaca que o sistema é um benefício modernizado e com credibilidade nas informações passadas da Fundação 2 de Julho.

Na foto aparece o diretor geral da Fundação 2 de Julho, professor Marcos Bsruch Portela e A gerente executiva e soluções da Totvs, Adriana Galassi na assinatura do contrato
Professor Marcos Baruch Portela, diretor geral da Fundação 2 de Julho ao lado da gerente executiva e soluções da TOTVS, Adriana Galassi, na assinatura do contrato.

Send this to a friend