A Fundação 2 de Julho, instituição mantenedora do Colégio 2 de Julho e Faculdade 2 de Julho, tendo em vista a proteção e bem estar dos seus funcionários e alunos, ferramentas para uma educação de qualidade, disponibiliza o programa de seguro Proteção Escolar Permanente (Peper).
O Peper é um benefício pessoal que oferece atendimento em casos de acidentes, dentro e fora da instituição no período de 24 horas, e conta com as principais coberturas: morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente, reembolso de despesas médico-hospitalares, além de outros serviços agregados.
Em entrevista Lorena Batista, analista de custo da Fundação 2 de Julho conta detalhes sobre o benefício que garante mais proteção a todos que integram a rede de serviços da instituição.
O que é o Peper?
Lorena Batista: O Peper é um programa de seguro para os colaboradores da Fundação 2 de Julho, alunos do colégio, e estudantes da graduação.
Quem pode obtê- ló e quais são as condições?
Lorena Batista: Todos os alunos regularmente matriculados e colaboradores admitidos. A partir do momento que alguém ingressa formalmente na instituição já está segurado com o benefício, recebendo um cartão de identificação.
Tem algum custo para quem for aderir?
Lorena Batista: Não, o custo é todo da Fundação 2 de Julho.
Quais são as vantagens e benefícios do seguro Peper?
Lorena Batista: Há garantia de seguro em caso de acidentes, dentro e fora da instituição por 24 horas. Para os estudantes, existe o benefício de utilizar o cartão como meia entrada estudantil.
Quando começa a cobertura em caso de acidentes?
Lorena Batista: A cobertura é imediata a partir do vínculo com a instituição, que direciona os dados pessoais para a seguradora responsável.
O que fazer para ter acesso a ele?
Lorena Batista: Os funcionários devem se dirigir à coordenação de Recursos Humanos para terem acesso ao cartão. Já os alunos devem procurar o SAE (Secretaria Acadêmica Estudantil) para retirar seu cartão.
Para conferir mais detalhes sobre o seguro Peper consulte o site clicando aqui
Deixe um comentário