F2J reúne profissionais para debater Fake News

Evento gratuito será realizado no dia 13 de março [...]

O debate sobre Fake News sob o olhar jornalístico e jurídico será realizado no evento A Era da Fake News, no dia 13 de março, às 19h, no auditório Capela da Faculdade 2 de Julho (F2J). A iniciativa da professora da instituição, Camila Botto, reúne Jefferson Beltrão, Fernando Duarte (Bahia Notícias) e o professor Efson Lima. O evento é aberto e para participar é necessário realizar inscrição pelo Sympla.

A professora Camila Botto, reúne em evento,
profissionais do Jornalismo e Direito para discutir Fake News

A professora Camila Botto aponta a atividade como oportunidade de interação entre estudantes e profissionais renomados da área. “Jefferson Beltrão, Fernando Duarte e Efson Lima são profissionais de credibilidade, em suas devidas áreas, e um evento como esse permite conhecer experiências dessas pessoas que são referência”, indica.

Sugerindo maior visibilidade ao curso de Comunicação Social da F2J, Camila Botto afirma que é fundamental a realização de ações que discutem temas atuais. “O evento busca analisar e debater a postura jornalística e jurídica diante as Fake News, tratando seu surgimento a crescente força que tomou”, conclui.

Palestrantes

Serviços

O que: Palestra A Era da Fake News

Onde: Auditório Capela da F2J

Quando: 13 de março

Horário: 19h

Para realizar inscrição clique aqui

Para mais informações sobre o curso de Jornalismo clique aqui

Para mais informações sobre o curso de Propaganda e Marketing clique aqui

Para mais informações sobre o curso de Direito clique aqui

Send this to a friend