Faculdade 2 de Julho fecha parceira para realização de curso de extensão em Comunicação Digital

A atividade, que começa no dia 04/12, tem como objetivo explorar os principais recursos deste campo do conhecimento, em especial redes sociais, sites e correios eletrônicos [...]

A F2J fechou uma parceria com o Centro de Estudos e Assessoria Pedagógica (CEAP) para realização do curso de extensão  “Comunicação Digital: visibilidade, gestão e monitoramento de audiência”. A atividade tem duração de 2 semanas, nos dias 04, 05, 06,11 e 12 de dezembro (segundas, terças e quartas-feiras), das 14h às 18 horas com os professores Aidil Brites e Bruno Olivatto.

A proposta é utilizar atividades práticas reais, além das especificidades das principais linguagens de comunicação digital da contemporaneidade, desenvolvendo competências estratégicas de visibilidade, gestão e monitoramento do alcance das publicações.

O objetivo do curso é criar um ambiente formativo de imersão sócio colaborativa para exploração dos principais recursos de comunicação digital contemporâneos, especialmente redes sociais, sites e correios eletrônicos, intencionando tanto a compreensão como a operacionalização eficiente desses dispositivos de publicização de conteúdo, gerenciamento de informações digitais e de interações online em rede.

Podem participar do curso estudantes de Comunicação Social e jovens/adultos que concluíram o Ensino Médio e desejam utilizar as tecnologias digitais e que tenham interesse em inserir-se profissionalmente ao mercado de trabalho, atuando na área de comunicação social.

As inscrições vão até dia 01/12, no valor de R$ 250,00 em até 3x no Cartão de Crédito. O pagamento deve ser feito diretamente na secretaria da F2J.

O Centro de Estudos e Assessoria Pedagógica/CEAP foi fundado pelos Jesuítas do Brasil, atuante na área da Educação e da Comunicação.

Para realizar a sua inscrição, clique aqui.

ASCOM/APM

22.11.2017