Faculdade 2 de Julho faz parceria com Grupo Acqua Global

Todo o sistema de iluminação antigo foi substituído pela tecnologia LED que alia durabilidade, qualidade, sustentabilidade e menor consumo. [...]

A F2J assinou, em outubro, uma parceria com o grupo Acqua Global e Instituto Rio Itariri, para a implantação de um programa de eficiência energética, usando o know-how tecnológico da empresa Sharp Brite, que se traduziu na instalação de lâmpadas econômicas nas dependências da instituição. Todo o sistema de iluminação antigo foi substituído pela tecnologia LED que alia durabilidade, qualidade, sustentabilidade e menor consumo.

Com sede nos Estados Unidos, a Acqua Global opera em várias áreas, sendo as principais gestão de ativos, consultoria e gestão em eficiência energética, projetos de arquitetura e engenharia, serviços de outsourcing administrativo e técnico, serviços em facilities e soluções em tecnologia para Radio-Frequency Identification ou, em português, Identificação por Rádio Frequência (RFID).

A Sharp Brite é uma multinacional com experiência e foco no desenvolvimento de produtos, projetos e serviços voltados à promoção de eficiência energética pro meio do emprego de soluções de tecnologia aliados à sustentabilidade ambiental. Entre os clientes da Acqua Global estão o Banco Itaú, Caixa, Laboratório Roche, Johnson&Johnson e Hospital Sírio-Libanês.

Parceria AquaGlobal
Fábio Rogério de Souza, diretor do Grupo Empresarial FRS
Gerson Guimarães, sócio diretor do grupo Aqua Global
Marcos Baruch Portela, diretor da Fundação 2 de Julho

 

Ascom/Apm

13.11.2017