Faculdade 2 de Julho abre turma de pós-graduação em Direito do Consumidor

O curso é organizando em módulos e disciplinas presenciais e a distância, conexos entre si em uma perspectiva multidisciplinar e integradora da área do Direito do Consumidor. Composto por aulas teórico-expositivas e práticas, com utilização de estudos de caso, realização de palestras e debates. [...]

Alunos interessados em cursar pós-graduação latu senso em Direito do Consumidor já podem se matricular. As aulas terão início no dia 27 de outubro, com duração de 12 meses, totalizando 360 horas de atividades teóricas e práticas. O curso tem como objetivo oferecer aos discentes a ampliação e o aprofundamento dos conhecimentos teóricos e práticos sobre o Direito das Relações de Consumo, possibilitando aprimorar a capacidade para atuar criticamente nas demandas jurídicas das áreas consumeristas e proporcionar o atendimento as necessidades profissionais contemporâneas.

O curso destina-se aos bacharéis em Direito, advogados, membros do Ministério Público, Judiciário, Defensoria, Procuradorias, e demais órgãos da administração direta e indireta. Ele tem como objetivo principal propiciar aos profissionais graduados em Direito e de outras áreas uma sólida formação e o instrumental metodológico e jurídico para tomada de decisões e solução de problemas envolvendo as relações de consumo.

As aulas ocorrerão quinzenalmente as sextas das 18h 30 às 22h  horas e aos sábados das 08h  às 12h e das 13h às 17h 30 . Eventualmente, as aulas poderão ocorrer nas sextas e nos sábados subsequentes. O curso tem duração de 12 meses, totalizando 360 horas de atividades teóricas e práticas. O valor é de 12 parcelas mensais de R$ 600,00. Sendo a primeira parcela paga no ato da matrícula e mais 11 mensais seguintes.

A instituição possui diversos convênios e uma política de descontos. Confira a relação aqui.

27.09.2017

Ascom/Apm