fbpx

Faculdade 2 de Julho abre edital para processo seletivo 2019.1

A instituição disponibiliza 250 vagas para os quatro cursos ofertados- Administração, Direito, Jornalismo e Propaganda e Marketing [...]

Fotos: Ascom F2J e Freestock

A Faculdade 2 de Julho (F2J) abriu o período de inscrições para seleção de ingresso no próximo semestre. São 250 vagas distribuídas entre os cursos de Administração, Direito, Jornalismo e Propaganda e Marketing. Os interessados podem realizar as inscrições presencialmente ou pelo site da instituição. O edital, disponível no site da F2J, traz mais informações sobre os requisitos, como taxa de inscrição e documentação necessária.

Alguns pontos relevantes, destacado pela diretora Acadêmica da F2J, professora Graça  Maia, são a disponibilização antecipada do edital do processo de seleção, a ampliação do número de vagas e os dois modelos de seleção:  prova escrita ou o a nota do Enem. “As alternativas de inscrições visam atender às diversas situações que os candidatos apresentam. Para  aqueles que optarem pela realização das provas escritas, as mesmas poderão ser agendadas previamente por telefone”, afirma a professora Graça Maia.

A diretora acadêmica da F2J, professora Graça Maia, apresenta os detalhes sobre o processo de seleção 2019.1

A professora Graça Maia também ressalta a qualificação do corpo docente, composto por mestres e doutores, além da estrutura física do campus, que possui 20 mil metros quadrados, e a  fácil localização, pois está sediado no bairro do Garcia, em área próxima ao Campo Grande, que tem boa oferta de mobilidade viária. “A Faculdade 2 de Julho dispõe de amplo estacionamento gratuito para estudantes e visitantes, proporcionando segurança e conforto, além de três auditórios para a realização de eventos e, também, o acervo Josaphat Marinho, aberto para conhecimento e consulta de materiais”, salienta.

 

Para acessar o edital do Processo Seletivo 2019.1 clique aqui

Para conhecer os cursos  e se inscrever clique aqui

Send this to a friend