F2J reúne jornalistas baianos para debater Telejornalismo

Camila Marinho, Jéssica Senra e Pâmela Lucciola, debateram sobre o assunto com mediação de Jefferson Beltrão [...]

Na noite da última quarta-feira, 14, a Faculdade 2 de Julho (F2J), reuniu os jornalistas Camila Marinho, Jéssica Senra, Pâmela Lucciola e Jefferson Beltrão no auditório Baker da instituição para o evento Telejornalismo Baiano. Assuntos sobre carreira, linguagens televisivas, linhas editoriais e o advento do jornalismo na web foram debatidos.

Da esquerda para a direita estão Camila Marinho, vestida com uma calça branca e blusa de manga preta, Jefferson Beltrão, com uma blusa preta, blazer branco e calça jeans, Jéssica Senra, blusa amarela e calça azul escura, com um medalhão prateado no peito, Pâmela Lucciola, blusa rosa e calça branca e a professora e coordenadora dos cursos de comunicação, Camila Botto, com uma mão na cintura, vestida com um um vestido colorido guachado em tons verde, rosa, azul e roxo. Eles estão em frente à mesa do debate no auditório Baker da Faculdade 2 de Julho. Todos estão sorrindo.
Jornalistas Camila Marinho, Jefferson Beltrão, Jéssica Senra, Pâmela Lucciola e a professora e coordenadora dos cursos de comunicação, Camila Botto, durante o evento.

A professora e coordenadora dos cursos de comunicação da F2J, Camila Botto, explicou que a ideia do evento é marcar o início do semestre de forma qualificada. Além disso, a professora reiterou a disponibilidade de vagas para o vestibular nos cursos de Jornalismo e PMK da instituição.

Confira fotos do evento:

Send this to a friend