F2J recebe a publicitária Teresa Rocha para palestra na próxima sexta-feira.

A atividade faz parte da matéria “Metodologia de Pesquisa e Análise de Dados em propaganda para ser impressa” ministrada pelo professor Helder, e será aberta aos estudantes de jornalismo e Propaganda & Marketing. [...]

A palestra com tema: “Comunicação social, interatividade, informação e novos caminhos” ocorre na próxima sexta-feira, 13, às 19 horas.

A atividade faz parte da matéria “Metodologia de Pesquisa e Análise de Dados em propaganda para ser impressa” ministrada pelo professor Helder,  e será aberta aos estudantes de jornalismo e Propaganda & Marketing.

A palestrante convidada é a publicitária Teresa Rocha, que atua de forma autônoma, estudando tópicos relacionados ao feminismo negro, diversidade estética feminina, estética negra e identidade negra. Em 2015, ela fundou o projeto “Bonita Também”, que reúne depoimentos de mulheres sobre a relação com o próprio corpo no intuito de ajudar a fortalecer a autoestima feminina.

Graduada em Publicidade e Propaganda pela União Metropolitana de Educação e Cultura – Unime (2009), Teresa Rocha atua de forma autônoma, estuda tópicos relacionados ao feminismo negro, diversidade estética feminina, estética negra e identidade negra. Em 2015, fundou o projeto “Bonita Também”, que reúne depoimentos de mulheres sobre a relação com o próprio corpo no intuito de ajudar a fortalecer a autoestima feminina. Presta consultorias sobre marketing de conteúdo para mídias sociais e, atualmente, é professora da disciplina Comunicação do Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social. Com passagem por assessorias de imprensa, com atuação em marketing político, agências de propaganda e assessorias de marketing de algumas empresas, Teresa tem se empenhado em exercer o papel de cool hunter, agregando conhecimento e práticas em marketing interativo, sustentável e social. Além de já ser pós-graduada em Comunicação Estratégica e Gestão de Marcas pela Universidade Federal da Bahia (2015), e de ter passado por um curso de extensão universitária em Marketing Político nas Mídias Sociais pela Faculdade Batista Brasileira (2014), ela também ministra palestras sobre temáticas diversas do universo digital x comunicação, workshops, e demais eventos que abordem a comunicação digital no mundo.

Send this to a friend