F2J recebe a publicitária Teresa Rocha para palestra na próxima sexta-feira.
A atividade faz parte da matéria “Metodologia de Pesquisa e Análise de Dados em propaganda para ser impressa” ministrada pelo professor Helder, e será aberta aos estudantes de jornalismo e Propaganda & Marketing. [...]
A palestra com tema: “Comunicação social, interatividade, informação e novos caminhos” ocorre na próxima sexta-feira, 13, às 19 horas.
A atividade faz parte da matéria “Metodologia de Pesquisa e Análise de Dados em propaganda para ser impressa” ministrada pelo professor Helder, e será aberta aos estudantes de jornalismo e Propaganda & Marketing.
A palestrante convidada é a publicitária Teresa Rocha, que atua de forma autônoma, estudando tópicos relacionados ao feminismo negro, diversidade estética feminina, estética negra e identidade negra. Em 2015, ela fundou o projeto “Bonita Também”, que reúne depoimentos de mulheres sobre a relação com o próprio corpo no intuito de ajudar a fortalecer a autoestima feminina.
Graduada em Publicidade e Propaganda pela União Metropolitana de Educação e Cultura – Unime (2009), Teresa Rocha atua de forma autônoma, estuda tópicos relacionados ao feminismo negro, diversidade estética feminina, estética negra e identidade negra. Em 2015, fundou o projeto “Bonita Também”, que reúne depoimentos de mulheres sobre a relação com o próprio corpo no intuito de ajudar a fortalecer a autoestima feminina. Presta consultorias sobre marketing de conteúdo para mídias sociais e, atualmente, é professora da disciplina Comunicação do Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social. Com passagem por assessorias de imprensa, com atuação em marketing político, agências de propaganda e assessorias de marketing de algumas empresas, Teresa tem se empenhado em exercer o papel de cool hunter, agregando conhecimento e práticas em marketing interativo, sustentável e social. Além de já ser pós-graduada em Comunicação Estratégica e Gestão de Marcas pela Universidade Federal da Bahia (2015), e de ter passado por um curso de extensão universitária em Marketing Político nas Mídias Sociais pela Faculdade Batista Brasileira (2014), ela também ministra palestras sobre temáticas diversas do universo digital x comunicação, workshops, e demais eventos que abordem a comunicação digital no mundo.
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Mas desativar alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes de executar esses cookies no seu site.
Deixe um comentário