F2J realiza evento do Dia do Empreendedor

Atividade reúne profissionais da administração, economia e comunicação [...]

A Faculdade 2 de Julho (F2J) realizará o evento Dia do Empreendedor, no sábado (5), no Auditório Capela, às 9h. O evento gratuito reunirá o diretor-geral da Fundação 2 de Julho, Marcos Baruch Portela, os professores Ivan Gargur, Mércia Rose, Everton Santana e a participação do Sebrae. Para inscrição clique aqui.

Para o economista e professor da F2J, Ivan Gargur, é fundamental que a academia abra espaços de debates sobre empreendedorismo. “O estudante precisa entender e aprender a empreender, além de estudar o mercado para se capacitar”, aponta.

Na imagem: Ivan Gargur, professor da Faculdade 2 de Julho, senhor com cabelos grisalhos, óculos, vestido com camisa polo cor azul-marinho, sorrindo posicionado ao lado do Casarão Conde dos Arcos, que possui as paredes amarelas e janelas verdes do período colonial. Vê-se duas plantas ao fundo e o chão construído em paralelepípedo. Ao fundo da imagem à esquerda, vê-se uma pequena parte do prédio da instituição, chamado de Irene Baker, pintado de azul, com portas e janelas brancas.
Ivan Gargur é professor dos cursos de Administração e Direito da F2J

O professor também sinaliza que empreender no Brasil é uma alternativa ao desemprego e que o empreendedorismo ainda se esbarra na burocracia e na ausência de incentivos, relembrando que em outros lugares, esse fomento é praticado desde a escola.

Card com fundo azul, com o título "Dia do Empreendedor" escrito em em cor amarela, seguido por duas linhas da mesma cor sentido direita e duas linhas sentido inferior. 
Abaixo do título, em vermelho, na coluna da esquerdam está escrito "Programação" constando as informações:
"9h - Abertura com Professor Marcos Baruch Portela, diretor-geral da Fundação 2 de Julho"; "10h - Palestra "Educação empreendedora como processo de construção da autonomia" com professora Mércia Rose"; "9:45 - Sebrae: Promoção do empreendedorismo"; "10:15 - Professor Everton Santana entrevista André Sturaro, sócio do Mercato Del Mare"; "10:45 - Encerramento".
Na coluna da direita, o título "Quando?", seguindo das informações: 
"Data - 05/10/2019"; "Local - Auditório Capela"; "Horário - 9 horas".
No canto inferior da direita, imagens de lâmpadas, mãos, gráficos, notas de dinheiro e diálogos que representam negociações.
No final da arte, centralizada, a logomarca, em branco, da Faculdade 2 de Julho.

Send this to a friend