A Faculdade 2 de Julho (F2J) realizará o evento Dia do Empreendedor, no sábado (5), no Auditório Capela, às 9h. O evento gratuito reunirá o diretor-geral da Fundação 2 de Julho, Marcos Baruch Portela, os professores Ivan Gargur, Mércia Rose, Everton Santana e a participação do Sebrae. Para inscrição clique aqui.
Para o economista e professor da F2J, Ivan Gargur, é fundamental que a academia abra espaços de debates sobre empreendedorismo. “O estudante precisa entender e aprender a empreender, além de estudar o mercado para se capacitar”, aponta.
O professor também sinaliza que empreender no Brasil é uma alternativa ao desemprego e que o empreendedorismo ainda se esbarra na burocracia e na ausência de incentivos, relembrando que em outros lugares, esse fomento é praticado desde a escola.
Deixe um comentário