F2J promove evento para debater Direito Processual Penal

O Diálogos nas Faculdade é uma parceria com o Instituto Baiano de Direito Processual Penal [...]

A Faculdade 2 de Julho (F2J), realizará, no dia 21 de agosto, ás 18h30, no auditório Capela da instituição, o evento Diálogos nas Faculdades, sob coordenação do professor de Direito Processual Penal I da F2J, Jerônimo Bezerra. A palestra será realizada pelo professor e doutor Elmir Duclerc, membro do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) e professor da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (Ufba).

O evento é uma idealização do Instituto Baiano de Direito Processual Penal (IBADPP), que tem realizado eventos em instituições de ensino da cidade. O convite ao professor Elmir Duclerc, feito pela F2J, aconteceu pela atuação na área. “Profissional de vasta experiência, atua há mais de 20 anos como promotor de justiça no Estado da Bahia”, pontua o professo Jerônimo Bezerra.  

Experiência

O professor-doutor Elmir Duclerc, possui Bacharelado em Direito pela Universidade Católica do Salvador, mestrado em Ciências Penais pela Universidade Cândido Mendes e doutorado em Direito pela Universidade Estácio de Sá. Atualmente é professor adjunto de processo penal na Ufba e promotor de justiça do MP-BA. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Processual Penal, atuando nas áreas criminal, processual, crítica, direito e penal.

Serviço:

Send this to a friend