fbpx

F2J lança curso de Extensão em Design Thinking

A proposta do curso é realizar um laboratório de inovação com profissionais liberais, administradores, comunicólogos, empreendedores e estudantes [...]

Pensar fora da caixinha, esta é a proposta do Curso de Extensão em Design Thinking, realizada pela Faculdade 2 de Julho (F2J), ministrado pelo publicitário e professor da instituição, Helder Florentino, e direcionado a pessoas que desejam trabalhar o pensamento criativo. O curso, que tem duração de 8h, inicia no dia 23 de novembro, das 8h às 17h, está com inscrições abertas no Núcleo de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, com investimento de R$150.

O Design Thinking é considerado um laboratório de inovações, que analisa informações passadas, fatores mercadológicos, culturais e históricos, como explica o professor Helder Florentino: “Precisamos levar em consideração, que as transformações precisam ganhar empatia do cliente.  A aceitação do produto ou do serviço ao formato precisa ser atraente”, pontua. 

Na foto o professor Helder Florentino,com os braços cruzados em frente a um, quadro com uma lâmpada desenhada.
O professor Helder Florentino irá ministrar o curso de Design Thinking

Para a professora e coordenadora dos cursos de Comunicação Social da F2J, Camila Botto, a instituição tem o compromisso com seus alunos e egressos de mantê-los atualizados. “Às vezes, o aluno, seja da Graduação ou da Pós-Graduação, não tem tempo para explorar a criatividade. Este é um curso bom para isso e não poderia existir profissional melhor para ministrar este curso”, concluiu.   

Serviço

Card nas cores branco, azul e verde. No topo, escrito "Curso de Extensão Design Thinking". Ao lado, logomarca da Faculdade 2 de Julho. Abaixo uma linha e embaixo da linha "Duração do curso: 8h"
Em baixo, numa bola azul, as informações "Ministrado por Helder Florentino, Data: 23/11/2019. Hora: 8h às 12h | 13h às 17h. Local: Faculdade 2 de Julho. Ao lado em dois círculos, uma foto do professor Helder e abaixo as informações: Valor: R$ 150,00 à vista ou 2x no cartão de crédito. Ao lado uma fotografia em preto branco com transparência com pessoas criando em cima de cartazes.
Send this to a friend