Pensar fora da caixinha, esta é a proposta do Curso de Extensão em Design Thinking, realizada pela Faculdade 2 de Julho (F2J), ministrado pelo publicitário e professor da instituição, Helder Florentino, e direcionado a pessoas que desejam trabalhar o pensamento criativo. O curso, que tem duração de 8h, inicia no dia 23 de novembro, das 8h às 17h, está com inscrições abertas no Núcleo de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, com investimento de R$150.
O Design Thinking é considerado um laboratório de inovações, que analisa informações passadas, fatores mercadológicos, culturais e históricos, como explica o professor Helder Florentino: “Precisamos levar em consideração, que as transformações precisam ganhar empatia do cliente. A aceitação do produto ou do serviço ao formato precisa ser atraente”, pontua.
Para a professora e coordenadora dos cursos de Comunicação Social da F2J, Camila Botto, a instituição tem o compromisso com seus alunos e egressos de mantê-los atualizados. “Às vezes, o aluno, seja da Graduação ou da Pós-Graduação, não tem tempo para explorar a criatividade. Este é um curso bom para isso e não poderia existir profissional melhor para ministrar este curso”, concluiu.
Serviço
Deixe um comentário