fbpx

F2J inicia matrículas para a 1ª turma de pós-graduação em Comunicação Empresarial

Em uma realidade moldada pelas redes sociais, a Faculdade 2 de Julho lança aulas de Comunicação Empresarial, um requisito indispensável para as estratégias de marketing e construção de futuro para a organização em um mundo dinâmico e conectado. [...]

O trabalho de assessoria de imprensa continua relevante nos dias de hoje, mesmo durante a pandemia. Esse resultado foi de uma pesquisa publicada no Portal Comunique-se no final de 2020. Compenetrada a importância do papel desenvolvido pelos comunicadores e principalmente os assessores de imprensa, neste cenário atual o Núcleo de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da Faculdade 2 de Julho (F2J) abre vagas para a 1ª turma de pós-graduação em Comunicação Empresarial com foco em Assessoria de Imprensa.

As aulas terão início no dia 5 de junho, na modalidade virtual, devido a pandemia do Covid-19. A duração é de 18 meses com aulas ministradas aos sábados, quinzenalmente, das 8h às 18h. Haverá possíveis atividades complementares, por esse motivo poderá exigir aulas em sábados sequenciais. O investimento é de R$ 6.300 (seis mil e trezentos reais) que podem ser divididos em até 18 vezes em parcelas de R$ 350 (trezentos e cinquenta reais). Além disso, a F2J possui política de descontos e rede de parceiros conveniados.

A pós-graduação tem o objetivo de oferecer uma especialização sólida com compromisso de promover o exercício crítico e ético ao profissional que atua ou vai atuar em assessoria de comunicação em todas as impressas sejam elas instituições governamentais, empresariais ou do terceiro setor. Por meio de abordagens teóricas e práticas.
O curso será coordenado pelo Jornalista e doutor em Cultura e Sociedade pela Universidade Federal da Bahia, Cláudio Bandeira.
“A pós-graduação em Comunicação Empresarial com foco em Assessoria de Imprensa tem como meta oferecer aos profissionais o que há de mais atual na área, de modo a torná-los aptos a atuar em um setor cada vez mais dominado pelas tecnologias e, em particular, pelas redes sociais, e que exige constante capacitação”, afirma o coordenador do curso, Cláudio Bandeira.

Os interessados no curso devem portar Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência, 1 fotografia 3×4 e o Diploma ou Certificado de Conclusão acompanhados de cópias legíveis.
Para realizar matrícula, é necessário comparecer à Secretária de Pós-graduação da F2J, na Rua Leovigildo Filgueiras, 81, Garcia, de segunda à sexta-feira, das 10h às 20h e aos sábados, das 08h às 12h, com os documentos ou entrar em contato pelo WhatsApp 71 8303-9375 ou 71 9388-3187.

Para conhecer o curso e se inscrever clique aqui

Send this to a friend