fbpx

F2J faz live para discutir a segurança das urnas eletrônicas

o evento será gratuito e acontece no dia 09 de agosto, às 19h, no Instagram da Faculdade 2 de Julho [...]

Após TSE abrir inquérito contra ataques às urnas eletrônicas e o tema ficar em bastante evidência, a Faculdade 2 de Julho (F2J) realizará na segunda-feira, 09.08, às 19h, na página da instituição no Instagram, uma live que terá como tema urnas eletrônicas.

Para tratar o tema que é tão importante para a sociedade, o professor da Faculdade do curso de Direito Edson Saldanha convidou o Doutor Jaime Barreiros que é Analista Judiciário do TRE BA.

O objetivo do evento é discutir a legitimidade e segurança das urnas eletrônicas. Para Edson Saldanha o tema é atual e palpitante. “ Estou animado para o evento. Vamos fazer uma abordagem técnica para esclarecer as pessoas sobre a segurança das urnas eletrônicas. Jaime é técnico da área eleitoral e professor de direito eleitoral, ele tem competência para tratar essa abordagem”, explica o professor, que mediará o evento.

Conheça os participantes

Edson Saldanha

Edson Saldanha é Advogado, Bacharel em ciências econômicas, Mestre em Direito, Governança e Políticas Públicas. Além disso é professor da graduação da F2J e de pós-graduação de diversas instituições de ensino superior.

Jaime Barreiros Neto

Jaime Barreiros Neto é Doutor em Ciências Sociais e Mestre em Direito pela UFBA. Professor do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFBA e professor da Faculdade Baiana de Direito. Além disso é Analista Judiciário do TRE BA e Membro da Academia de Letras Jurídicas da Bahia.

Send this to a friend