Está aberto o processo seletivo da Faculdade 2 de Julho (F2J) e uma das formas de ingresso é a Matrícula Especial, opção para candidatos que já concluíram um curso de nível superior (bacharelado, licenciatura ou tecnológico) ou que estejam regularmente matriculados na instituição de ensino superior, se tratando, neste caso, de transferência externa. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de agosto.
Os cursos disponíveis são Administração (100 vagas – noturno), Jornalismo (42 vagas- noturno), Direito (70 vagas – matutino/ 25 vagas – noturno) e Publicidade e Propaganda (50 vagas – noturno).
Distanciamento social
Devido à pandemia do Covid-19, os documentos devem ser enviados, inicialmente, em cópias legíveis e formato PDF para o e-mail [email protected] até que a instituição retorne com o funcionamento presencial. Além disso, o candidato aprovado será informado através de e-mail ou por meio do telefone e WhatsApp, caso tenha fornecido um número durante a pré-inscrição.
Deixe um comentário