fbpx

F2J conta com descontos para Servidores Públicos da Bahia

Funcionários do Poder Executivo Estadual, Tribunal de Contas dos Municípios, Ministério Público e beneficiários do Planserv têm 50% de desconto na Faculdade e Colégio [...]

A Faculdade 2 de Julho (F2J) e o Colégio 2 de Julho (C2J) estão com descontos de 50% durante o curso, à partir da segunda parcela da semestralidade e da anuidade, respectivamente, para servidores públicos do Poder Executivo Estadual, Tribunal de Contas dos Municípios, do Ministério Público e beneficiários do Planserv (Assistência à Saúde do Servidor). O desconto é concedido desde que sejam apresentados o contracheque e a carteira de identidade ou crachá funcional. O documento deve possuir foto e, no caso dos beneficiários do Planserv, se faz necessário documento do titular e comprovação de vínculo familiar.

Inscrições Abertas 2021

Os interessados já podem realizar a prova do Vestibular Online 2021 da F2J e, caso aprovado, realizar a matrícula, quando conseguirá o desconto. A F2J conta com os cursos de Administração, Direito, Jornalismo e Publicidade e Propaganda para a graduação.

Para a pós-graduação, os cursos disponíveis são em Comunicação Organizacional com ênfase em Assessoria de Imprensa, pós-graduação em Gestão Esportiva, pós-graduação em Comunicação e Diversidades Culturais, MBA Controladoria e Finanças, MBA em Gestão de Condomínios e MBA em Gestão Estratégicas de Pessoas.

Já o C2J conta com turmas do G3 (Educação Infantil) à 1ª série do Ensino Médio, além de esportes e turno complementar (em situação de não pandemia).

Atenção: Vale lembrar que os descontos somente serão válidos para novos ingressantes. O desconto não será válido para veteranos.

Send this to a friend