F2J abre vagas para Matrícula Especial em Jornalismo

Modalidade de ingresso é voltada para portadores de diploma e transferência externa [...]

As inscrições para Matrícula Especial 2020.1 para o curso de Jornalismo da Faculdade 2 de Julho (F2J) estão abertas. Os interessados devem realizar a pré-inscrição até 28 de fevereiro de 2020 através do site da instituição ou por meio dos telefones (71) 3114 – 3444 ou com os finais 3446 e 3412. Ao total serão destinadas 50 vagas para a graduação.

O Processo Seletivo ocorre após a entrega da documentação do candidato no Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE). O resultado será divulgado até cinco dias úteis após o prazo da inscrição.

O candidato aprovado deverá efetuar a matrícula em até cinco dias úteis após a divulgação dos resultados, garantindo o benefício do desconto especial, com exceção do valor da matrícula.

A Transferência Externa é voltada para estudantes de outras instituições com interesse em ingressar nos cursos da F2J, não sendo necessário realizar o vestibular agendado

Formação

O curso de Jornalismo da F2J tem como objetivo formar profissionais com uma visão crítica de mundo, preparados para atuar nas diversas áreas dos meios de comunicação social, assessorias de imprensa e com potencial empreendedor de forma ética.

Saiba mais sobre o curso de Jornalismo da F2J clicando aqui

Send this to a friend