O Núcleo de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da Faculdade 2 de Julho (F2J) abre vagas para a 5ª turma do curso de pós-graduação em Comunicação Organizacional com ênfase em Assessoria de Imprensa. O curso teria início no dia 21 de março, mas está com nova data em análise, devido a pandemia do Covid-19. A duração é de 18 meses com aulas ministradas aos sábados, quinzenalmente, das 8h às 17h.
ATENÇÃO! No período de cuidados devido a pandemia do Coronavírus, procure mais informações sobre o curso clicando aqui ou ligue para (71) 3114-3426. Espere até o retorno do funcionamento normal da instituição para realizar a sua matrícula presencial.
Matrícula
Para realizar matrícula, o interessado deve comparecer à Secretária de Pós-graduação da F2J, na Rua Leovigildo Filgueiras, 81, Garcia, de segunda à sexta-feira, das 10h às 20h e aos sábados, das 08h às 12h, com Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência, 1 fotografia 3×4 e o Diploma ou Certificado de Conclusão acompanhados de cópias legíveis.
O curso, coordenado pela jornalista, doutora em antropologia e professora da F2J, Cleidiana Ramos, destaca o uso e as transformações das plataformas digitais no campo da comunicação, além de qualificar os profissionais para o exercício crítico e ético da comunicação nas organizações.
” Temos recebido um retorno positivo de egressos, o que reforça o sucesso das estratégias que temos adotado em aspectos como quadro docente, formado por professoras e professores com titulação, mas também com prática profissional reconhecida, disciplinas conectadas às atuais necessidades de um mercado em comunicação em constante transformação”, Cleidiana Ramos.
Investimento
Para os interessados no curso, o investimento é de R$ 6.300 (seis mil e trezentos reais) que podem ser divididos em até 18 vezes em parcelas de R$ 350 (trezentos e cinquenta reais). Além disso, a F2J possui política de descontos e rede de parceiros conveniados.
Deixe um comentário