F2J abre matrículas para 5ª turma do curso de MBA em Gestão Esportiva

Aprofundamento dos conhecimentos teóricos, aplicados à prática é um dos destaques da especialização [...]

Foto: Ascom F2J

As matrículas para a 5ª turma do Curso de Pós-Graduação de MBA em Gestão Esportiva da Faculdade 2 de Julho (F2J) já estão abertas. A especialização tem como objetivo principal desenvolver uma visão estratégica da gestão esportiva através de projetos que serão apresentados ao mercado, estimulando os participantes para que alcancem sua eficiência na realização do exercício profissional. Em 23 de fevereiro, o curso realizará uma aula inaugural na Arena Fonte Nova, que contará com a participação de atletas baianos que são campeões mundiais. As atividades serão abertas ao público.

Segundo o professor Wilson Manoel, coordenador do curso, a metodologia de ensino aplicada é uma das grandes características do MBA. O curso é direcionado a pessoas graduadas em qualquer área e interessadas em esportes nas suas diversas modalidades.

As atividades buscam incentivar a construção da cidadania, profissionalização e a diversidade cultural, com olhares múltiplos através do esporte. “Os alunos deste curso têm a possibilidade do compartilhamento de conceitos, oficinas de projetos, visitas técnicas a instituições esportivas, workshops com profissionais e entidades que tornam o mercado esportivo algo real”, destaca o coordenador.

O Curso de MBA em Gestão Esportiva tem o objetivo de  formar profissionais capacitados para atuar no campo da gestão de eventos, projetos, programas e entidades esportivas.De acordo com o professor, os alunos  podem esperar muita inovação.  “O curso é dinâmico e muito produtivo, trabalhando aspectos reais para construção coletiva, junto ao mercado. Além disso, desperta caminhos e soluções para o esporte, com oportunidades de trabalho”, acrescenta.

Informações sobre o Curso:

O Curso oferecido pela F2J apresenta um projeto pedagógico inovador, dispondo de um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores, com experiência de mercado, oferecendo certificação de acordo com as Normas do CNE/MEC.

As aulas acontecem quinzenalmente as sextas pela noite e aos sábados pela manhã, na modalidade presencial, com duração de 12 meses com aulas presenciais mais quatro meses para o pós-graduando elaborar o TCC – um total de 18 meses. O investimento é de dezoito parcelas de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais). As matriculas acontecem pelos telefones (71) 3114 – 3426 / (71) 9 9985 – 1390, e presencialmente na instituição. Horário de atendimento: Segunda à Sexta de 13h às 20h.

Para mais informações do curso clique aqui.

 

Send this to a friend