F2J abre inscrições para curso de extensão em Teoria Geral do Crime

O curso propõe o aprofundamento dos conceitos aplicados na graduação de Direito [...]

O Núcleo de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da Faculdade 2 de Julho (F2J), abre inscrições para o Curso de Extensão em Teoria Geral do Crime, que será realizado do dia 13 à 17 de janeiro de 2020, das 18h30 às 21h45. Ministrado pelo professor de Direito e mestre em Direito Público, Lucas Gabriel, a atividade gratuita, que constará com a emissão de certificado, é direcionada aos estudantes do 3º ao 10º semestre.

Inscreva-se clicando aqui

Professor da F2J e mestre em Direito Público, Lucas Gabriel

Definindo como uma proposta de apresentar e desenvolver a análise crítica sobre os institutos dogmáticos e temas base da Teoria do Crime, Lucas Gabriel pontua o curso como um momento para agregar e rever conhecimentos da graduação. “A atividade busca aprofundar, através da análise jurisprudencial mais atual, estudos de casos e doutrina brasileira e estrangeira, o estudo sobre a Teoria Geral do Crime, além da análise dogmática do crime”, explica o professor.

Serviço:

Clique na imagem para realizar a sua inscrição