F2J abre as inscrições para 7ª turma de MBA em Gestão Esportiva

Jorge Avancini, vice-presidente do Internacional volta a fazer parte do quadro de professores. Além disso o curso contará com linhas temáticas. [...]

O Núcleo de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da Faculdade 2 de Julho (F2J) abre inscrições para a 7ª turma de pós-graduação em MBA Gestão Esportiva. Para realizar matrícula, é necessário comparecer à Secretária de Pós-graduação da F2J, na Rua Leovigildo Filgueiras, 81, Garcia, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, com os documentos ou entrar em contato pelo WhatsApp 71 8303-9375 ou 71 9388-3187.

O início das aulas está prevista para o mês de julho, na modalidade virtual,pela plataforma Microsoft Teams, devido a pandemia do Covid-19.Haverá possíveis atividades externas. A duração é de 18 meses com aulas ministradas as sextas-feiras das 18h30 às 22h30 e aos sábados 8h30 às 12h30.  O investimento é de R$ 6.300 (seis mil e trezentos reais) que podem ser divididos em até 18 vezes em parcelas de R$ 350 (trezentos e cinquenta reais).

A pós-graduação tem como objetivo trabalhar com os alunos para que eles sejam agentes de transformação na gestão esportiva. Para isso, além das aulas online, o curso oferecerá aulas externas (quando o presencial for possível), que são visitas técnicas ao marketing de empresas, centro de treinamento e gestão de grandes e médios clubes brasileiros, papos de bola com líderes e profissionais do mercado do esporte, Whats App ativo com discussões temáticas, troca de conhecimento e conteúdo ao longo de todo o curso. O Whats App continuará ativo quando acabar o curso, dando apoio aos formados. Isso torna as aulas diferenciadas exatamente por tudo que oferece.

Os principais temas que o curso será pautado são Marketing, Governança Corporativa, Plano de sócios dos clubes, Finanças para tomada de decisão, Excelência do espetáculo, Transformação digital, Saúde esportiva e Mídia.

O quadro de professores do MBA Gestão Esportiva, além de contar com vários professores renomados, com larga experiência na F2J, terá o reforço de Jorge Avancini, vice-presidente do Internacional. Ele, que tem mais de 15 anos no Inter, fortalece o marketing da equipe.

O curso será coordenado pelo administrador com MBA em Marketing, Wilson Manoel. “Estou muito animado, pois esse curso tem sete anos no mercado e é muito bem conceituado e, mesmo com as aulas virtuais, definidas em virtude do combate à pandemia, não houve perda de qualidade. Os professores são profissionais de mercado e os convidados também, isso faz com que os alunos gostem muito e traz sempre novos interessados. Nossos alunos são nossos embaixadores”, afirmou em tom descontraído o coordenador do curso, Wilson Manuel.

Os interessados no curso devem portar Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência, 1 fotografia 3×4 e o Diploma ou Certificado de Conclusão acompanhados de cópias legíveis. Além dos documentos, precisarão ter e-mails e número de celular válidos e serão inseridos no grupo de WhatsApp que já está ativo cheio de interatividade e conteúdo.