A comissão de formatura dos estudantes de Direito da Faculdade 2 de Julho (F2J), juntamente com a coordenação do curso, realizará, no sábado, 26, o evento ‘A Defesa dos Novos Direitos”, no auditório Baker, das 8h às 13h. Para participar da ação, que levantará os temas Tutela do Direito Afetivo; Direito Sistêmico; e Tutela do Direito Animal, basta se inscrever clicando neste link.
Mércia Leonora, estudante da turma que está à frente da atividade, pontua o debate como atual e de ampla discussão. “As temáticas abordam questões como possibilidade de reparação civil em casos de abandono afetivo, a forma humanizada e consensual do Advogado e a extensão do conceito de dignidade humana aos animais como direito fundamental ao meio ambiente”, sinaliza.
Indicando a responsabilidade de levar à academia os conteúdos das palestras, a estudante ressalta a mobilização da turma para efetuar o projeto. “Estamos ansiosos não só pela realização, mas também por ser o último evento como graduandos e buscamos deixar a nossa marca, cumprindo a proposta com felicidade”, conclui.
Serviços
Deixe um comentário