Estudantes realizam evento sobre Novos Direitos

Ação é voltada para arrecadar fundos para custeio da formatura da turma [...]

A comissão de formatura dos estudantes de Direito da Faculdade 2 de Julho (F2J), juntamente com a coordenação do curso, realizará, no sábado, 26, o evento ‘A Defesa dos Novos Direitos”, no auditório Baker, das 8h às 13h. Para participar da ação, que levantará os temas Tutela do Direito Afetivo; Direito Sistêmico; e Tutela do Direito Animal, basta se inscrever clicando neste link.

Mércia Leonora, estudante da turma que está à frente da atividade, pontua o debate como atual e de ampla discussão. “As temáticas abordam questões como possibilidade de reparação civil em casos de abandono afetivo, a forma humanizada e consensual do Advogado e a extensão do conceito de dignidade humana aos animais como direito fundamental ao meio ambiente”, sinaliza.

Indicando a responsabilidade de levar à academia os conteúdos das palestras, a estudante ressalta a mobilização da turma para efetuar o projeto. “Estamos ansiosos não só pela realização, mas também por ser o último evento como graduandos e buscamos deixar a nossa marca, cumprindo a proposta com felicidade”, conclui.

Serviços

Card informativo escrito, no topo, em letras maiúsculas e brancas "A defesa dos Novos Direitos", abaixo, também em branco "Coordenação Científica Danilo Santana". 
Em dourado: 26 de outubro de 2019.
Em letras pretas sobre uma barra branca: Sábado às 8 horas.
Abaixo, em preto: "Painel 1: Tutela do Direito Afetivo" - Facilitadores: Danilo Santana, Edgard Borba, Fernanda Barreto.
Abaixo, também em preto:  "Painel 2: "Direito Sistêmico" - Facilitadores: Karla Menezes, Susana Sowzer, Viviane Chequer.
Abaixo, em preto: Painel 3: "Tutela do Direito Animal" - Facilitadores: Ana Rita Tavares, Carlos Ferrer, Ubiratã Bomfim.
À direita, sobre uma caixa cinza, azul e branca: "Certificação de 5 horas; Valor: 20 reais individual e 30 reais a casadinha. Contatos: (71) 9 8101-4842 - Ana Clara / (71) 9 92882670.
Na barra inferior, em branco, cinza e preto, as logomarcas da Faculdade 2 de Julho, Centro de Estudos José Aras (CEJAS), Kelmany Eventos e a informação: Auditório Baker da Faculdade 2 de Julho. Avenida Leovigildo Filgueiras,81, Garcia, Salvador - Bahia.

Send this to a friend