Estudantes do curso de Direito da Faculdade 02 de Julho visitam a Ronda Maria da Penha

O trabalho realizado pelos discentes será apresentado no próximo dia 08 de março de 2018, Dia Internacional da Mulher. [...]

Ana Alice Matias, Anderson Correia, Luciano Correia, Luis Carlos Soares e Adriana Santana, estudantes da disciplina Direito Penal III, do curso de Direito da Faculdade 02 de Julho, realizaram visita à Ronda Maria da Penha na manhã da última quarta-feira.

A visita, mediada pela capitã Ana Paula Queirós, subcomandante da Ronda Maria da Penha, teve como objetivo conhecer as atividades realizadas pela Ronda Maria da Penha e avaliar a criminologia na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/06).

ASCOM/APM
01.03.2018