A 13ª Conferência Jaime Wright de Promotores da Paz e dos Direitos Humanos foi aberta oficialmente dia 16/10 com um bate papo com o tema “As Mulheres de Jorge Amado e os espaços que elas ocupam na Salvador contemporânea”. A atividade da conferência, iniciada as 07h30, prosseguiu no auditório Baker onde aconteceu a mesa redonda sobre “A história da cidade do Salvador” que teve como palestrantes o arquiteto Armando Branco, professor Elisandro Lima e o engenheiro Celso Cavalcante.
À noite, a programação contou com diversas atividades, a exemplo do minicurso “Salvador – a economia do setor serviços”, com o professor F2J Ivan Gargur; “Oficina de PhotoSelfie”, com professor Haroldo Abrantes; “Empreendedorismo Jurídico na Prática”, com a advogada Gabriela Pereira dos Santos, a advogada Tahiza Vitória Vinhas e a professora Daniela Mascarenhas; “Oficina de Hipnose” com o psicólogo Walter José da Silva Filho.
Os participantes puderam acompanhar também o Teatro lambe-lambe: “O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá”, a Exposição Linha do tempo: Vida e Obra de Amado, entre outras atrações. A programação se prolongou até às 22 horas.
Consulte a programação completa aqui.
ASCOM/APM
17/10/2017
Deixe um comentário