fbpx

Curso de Extensão em Comunicação Digital / Matriz Curricular

01 – (04/12) – Segunda-feira – Olivatto e Brites

  • Apresentação do curso;
  • Introdução à comunicação digital (convergência das linguagens multimídias);
  • Cibercultura e Semiótica;
  • Gestão da Informação Digital;

02 – (05/12) Terça-feira – Olivatto

  • O fenômeno das Redes Sociais;
  • Especificidades comunicacionais e funcionais do TWITTER;
  • Recursos de engajamento e monitoramento de audiência;

03 – (06/12) Quarta-feira – Brites

  • Especificidades comunicacionais e funcionais do FACEBOOK;
  • Recursos de Engajamento e Monitoramento de audiência;
  • Promoção de páginas e negócios sociais;

04 – (11/12) Segunda-feira – Brites

  • Especificidades comunicacionais e funcionais do INSTAGRAM;
  • Recursos de Engajamento e Monitoramento de audiência;
  • Google Analytics: monitoramento dos fluxos digitais nas Redes Sociais;

05 – (12/12) Terça-feira – Olivatto

  • Gerenciador de conteúdos digitais: operando com WORDPRESS;
  • Gerenciador de e-mail-marketing: SENDINBLUE como recurso organizador e disparador de mensagens eletrônicas;

06 – (13/12) Quarta-feira – Olivatto e Brites

  • Elaboração de Plano de visibilidade digital: planejamento, input, monitoramento e relatórios.
  • Socialização dos Planos elaborados.

Preencha o formulário e dê o primeiro passo para que você possa ingressar no Curso de Extensão em Comunicação Digital: visibilidade, gestão e monitoramento de audiência de uma das melhores Faculdades de Salvador.

Inscrições
Send this to a friend