Em meio ao cenário pandêmico, a Faculdade 2 de Julho (F2J) mantem o compromisso com a educação e lança o curso de Extensão em Gestão de Redes Sociais. As aulas tem previsão de início no dia 13 de fevereiro e os interessados precisarão se inscrever através do Sympla.
O curso apresentará os conceitos básicos e implementará a produção de material nas redes sociais, com foco no interesse do público alvo, possibilitando assim interação e comunicação, visando apresentar exemplos concretos de como as redes sociais influenciam as mudanças sociais.
As aulas de Extensão em Gestão de Redes Sociais serão realizadas aos sábados, à partir das 9h, com duração de 2h30 semanais. A iniciativa será gratuita, com disponibilidade para 50 vagas, carga horária de 10 horas, e destinado aos profissionais e estudantes das áreas de jornalismo, assessorias de comunicação e marketing. Só serão certificados os participantes que tiverem aproveitamento igual ou superior a 70% na avaliação final e o abatimento de 10 horas da carga total do curso aos que se matricularem nas pós Comunicação Organizacional, com ênfase em Assessoria de Comunicação.
Além de assuntos como ferramenta de marketing, a importância das redes sociais para a construção de uma marca, estratégias e cases de sucesso, o curso discutirá como ações individuais podem resultar em comportamentos coletivos não intencionais.
As aulas serão ministradas pela professora Camila Botto que é Jornalista com pós-graduação em Gestão da Comunicação Digital em Mídias Sociais. Além de professora da Faculdade 2 de Julho e diretora da Goya Comunicação & Eventos, Camila atuou em grandes veículos, como os jornais CORREIO e A Tarde e foi produtora da TV Bahia e foi a responsável pela coordenação de comunicação do Teatro Castro Alves.
Qualquer informação complementar pode ser obtida através do e-mail: [email protected].
Deixe um comentário