Curso de extensão em Gerenciamento de Crise da F2J está com matrículas abertas

O curso tem o intuito de fomentar conceitos teóricos e práticos das estratégias utilizadas em cenários de instabilidade [...]

Foto: Ascom F2J

A Faculdade 2 de Julho (F2J) abriu inscrições para o Curso de Extensão em Gerenciamento de Crise. O curso tem duração de 12h e será realizado nos dias 19 e 26 de outubro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na instituição.

Direcionado a estudantes de graduação, pós-graduação em Comunicação Social e interessados no tema, às aulas serão ministradas pelo doutorando em Comunicação e Cultura Contemporâneas e professor da F2J, Everton Santana. As matrículas já estão abertas e podem ser realizadas no Núcleo de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da faculdade.

De acordo com o professor, para administrar uma crise é fundamental ter planejamento e se antecipar a execução dos processos.  “Nesses momentos não se abre mão de ferramentas que dialoguem com a realidade. Cada desdobramento exige respostas individuais necessárias para se chegar às soluções adequadas”, destaca.

Professor responsável por ministrar as aulas, Everton Santana, reforça que os conteúdos serão ativos junto a troca de experiências, aprendizado e métodos de reflexão.

A professora e coordenadora dos cursos de comunicação da F2J, Camila Botto, explica a importância da instituição ofertar o curso, tendo em vista manter os estudantes atualizados ao mercado de trabalho. “O tema dialoga com as necessidades da profissão e estimular isso na prática favorece oportunidades de crescimento”, pontua.

O investimento no curso é no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) que podem ser pagos à vista ou divididos em até 2x no cartão de crédito. Mais informações através do telefone (71) 3114-3426. Conheça os outros cursos de extensão em Comunicação clicando aqui.

Serviço

Send this to a friend