fbpx

Curso aborda técnicas de leitura, interpretação e produção de textos gratuitamente na Faculdade 2 de Julho

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente até o dia 01/03/2018 [...]

Estão abertas as inscrições para o Curso de Nivelamento: “Leitura, Interpretação e Produção de Textos”, cujas aulas serão iniciadas no próximo dia 03 de março (sábado). O curso será ministrado pela professora Mônica Susmaga e é destinado aos alunos de todos os cursos de graduação da Faculdade 2 de Julho.

A comunidade externa poderá participar do Curso também.

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente até o dia 01/03/2018 (quinta-feira) pelo link: https://f2j.edu.br/cursos-de-extensao/leitura-interpretacao-e-producao-de-textos/inscreva-se/

Os participantes com 75% de presença e aprovados nas avaliações a partir das atividades receberão certificados com carga horária.

O curso tem como objetivo desenvolver o hábito e a técnica de leitura, analisar textos de tipologias e gêneros diversificados, ampliar habilidades e competências para elaborar textos além de apresentar noções basilares para organizar a estrutura e o conteúdo do discurso escrito.  A programação do curso será fornecida no primeiro dia de aula.

 

Mais informações:

[email protected]

Tel.: (71) 3114-3426

Send this to a friend