Ciente da gravidade do momento que estamos vivendo, a Faculdade 2 de Julho esclarece que as aulas nos cursos de Direito, Administração, Comunicação serão mantidas com a finalidade de garantir a conclusão do semestre de 2021.2 e das futuras turmas!
Para dar continuidade às aulas dos professores que aderiram ao movimento de paralisação, a instituição contará com o suporte de professores parceiros, por colaboração, e lançará de mão dos recursos possíveis para que os estudantes não sejam penalizados, enquanto buscamos uma solução para o impasse com os colaboradores da Instituição.
A Direção da Fundação 2 de Julho compreende o pleito dos colaboradores, mas se encontra impossibilitada de resolver a questão de forma imediata. Os canais de diálogo foram abertos, inclusive com a representação sindical, pois não há interesse algum de dificultar a solução para uma questão que afeta a todos, independente de cargos ou posição dentro da Instituição.
As soluções estão sendo desenvolvidas pensando na particularidade de cada um dos cursos oferecidos pela 2 de Julho. Aos estudantes, queremos assegurar nosso compromisso com a educação e formação de cada um, seja das atuais, seja das futuras turmas.
Para maiores esclarecimentos e orientações específicas, orientamos que as coordenações sejam acionadas.

Atenciosamente,

A Direção.