Performance profissional é tema de evento na F2J

A palestra comandada pela professora Vera Lúcia focou no aperfeiçoamento de desempenho no mercado de trabalho [...]

Fotos: Ascom F2J

A Faculdade 2 de Julho (F2J) realizou, no auditório capela, na noite da última segunda- feira (18) a palestra O Poder do Menos para Alcançar Novos Patamares de Performance, promovida pela professora Vera Lúcia dos Santos, coordenadora do curso de pós-graduação MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e docente da graduação da instituição, que debateu a importância da performance na conquista mais rápida dos resultados com poucos recursos.

Apresentando as metodologias do desenvolvimento pessoal e profissional, a professora destacou a importância do tema, trazendo exemplos de que não se consegue  resultados sem atitudes e comprometimento. “O Poder do Menos é de suma referência para os profissionais que almejam ter sucesso no mercado. Potencializar suas carreiras significa estar vislumbrando alta performance com que cada um tem de melhor, transformando seus sonhos em projetos vencedores”, destaca Vera Lúcia.

Vera Lúcia ainda abordou sobre os desafios e processos para se tornar um profissional de qualidade

Além disso, a professora ainda reforçou que a alta performance pode ser interpretada para além de apenas alcançar bons resultados. “O profissional tem que trabalhar as suas competências técnicas e comportamentais, almejando positivamente o saber de forma eficaz para obter o sucesso”, acrescenta.

Verônica Pedreira, estudante da segunda turma do MBA em Gestão estratégica de Pessoas na F2J, destacou como importante a fala da professora Vera Lúcia, sobre trazer novidades para mercado de trabalho. “A utilização dos conhecimentos desenvolvidos na palestra nos incentiva a procurarmos o melhor na carreira profissional. O Tema escolhido para o evento agregou valores pessoais e profissionais importantes para conquista dos objetivos nesse mercado competitivo”, comenta.

Confira outras fotos do evento: