A Faculdade 2 de Julho abre seleção para os alunos de jornalismo concorrerem a 1 bolsa integral para o curso de Telejornalismo que será oferecido por Eleida Gois, ex-editora da Globo News, nos dias 23 e 24 de Julho, na F2J.
Os candidatos devem enviar um vídeo de até 1 minuto respondendo: “Por que eu quero ser repórter?”.
Além do vídeo, o aluno deverá enviar autorização de imagem e comprovante de matrícula do Semestre 2016.2 para o e-mail: [email protected]
Após avaliação da banca de seleção formada por docentes da faculdade o resultado será publicado em 21/07/2016.
Obs: Para os demais discentes e ex-alunos da F2J que tiverem interesse, terão 20% de desconto.
O que: Bolsa para Curso de Telejornalismo com Eleida de Góis (Ex-editora da Globo News, Globo, Record, Bandeirantes e SBT).
Quem: Alunos Matriculados do Curso de Jornalismo da F2J.
Requisitos: Estar devidamente Matriculado no Semestre 2016.2 do Curso de Jornalismo da F2J, enviar de autorização do uso da imagem (modelo em anexo) e o vídeo de até 60 segundos.
Como: Vídeo gravado em qualquer equipamento e deve conter até 50MB. O candidato, em algum momento, deve aparecer no vídeo. A Faculdade não será responsável por equipamentos e estrutura física para a gravação.
Quando: O Dead Line é até às 23h59, do dia 20/07/16.
O candidato não deve desprezar a criatividade, a novidade, a denúncia e o interesse público.
Onde: O curso acontecerá nos dias 23 e 24 de Julho, no Estúdio de Vídeo e na Sala IG1, da Faculdade 2 de Julho.
http://www.
Deixe um comentário