11ª edição da Bienal da UNE conta com curadoria do professor Efson Lima

Confira o passo a passo para participar do evento e apresentar trabalhos na área de Literatura, Musica Artes Visuais, Audiovisual, Mostra Científica e Projetos de Extensão [...]

A 11ª Bienal da UNE vai celebrar 20 anos de existência com uma volta às origens na capital da Bahia, Salvador, homenageando o artista, músico e diplomata Gilberto Gil. Nesta edição o doutorando e mestre em Direito pela UFBA, professor e coordenador-geral de pós-graduação, pesquisa e extensão da Faculdade 2 de Julho, Efson Lima, participa do evento como curador da Mostra de Projetos de Extensão.

O evento acontecerá entre os dias 6 e 10 de fevereiro de 2019 e pretende receber mais de 10 mil estudantes vindos de todas as regiões do país na Universidade Federal da Bahia, local de referência da produção artística desenvolvida pela juventude brasileira. Ao longo destes 20 anos, a Bienal da UNE se caracterizou como principal instrumento de mapeamento e difusão da produção artística desenvolvida por jovens estudantes brasileiros. Confira aqui o regulamento.

As inscrições para os trabalhos já estão abertas e podem ser feitas por qualquer estudante secundarista, universitário ou pós-graduando, matriculado em uma instituição de ensino no ano letivo de 2019.

Clique aqui para saber o passo a passo da inscrição e aqui para realizar a inscrição.

Para mais informações acesse a página do evento no Instagram: @cucadauneoficial.

Send this to a friend